quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

À descoberta da América

Geronimo Stilton é o director do Eco dos Roedores, o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos. Nos seus tempos livres adora contar histórias alegres e divertidas. Nestas aventuras, Geronimo tem de enfrentar os seus piores inimigos: os Gatos Piratas, que descobriram uma maneira de viajar no tempo e de mudar a História...

1 comentário:

  1. Este livro "A Descoberta da América" foi escrito pela autora Elisabete Dami e ilustrado por Lorenzo de Pretto, com a ajuda de Davide Corsi que o coloriu.
    Adorei esta história, porque ela é muito divertida.
    A história é super divertida, fala-nos de Geronimo Stilton que para além de ser a personagem principal da obra, é a minha favorita.
    Tudo começou no trabalho de Stilton, quando seu tio lhe ligou, chamando-o para ele o ajudar a derrotar os seus maiores inimigos, os gatos piratas. Chegando à fábrica do tio chamou sua irmã Tea Stilton, seus sobrinhos Benjamim e Pandora e, por fim, o seu primo comilão Esparrela Stilton.
    Os quatro tinham que travar os gatos piratas, pois eles iam viajar no tempo para Palos cidade em Espanha que foi no tempo das descobertas, uma cidade importante. Onde Colombo partiu para as Índias.
    Oque vai acontecer?
    Será que Stilton e a sua equipa vão conseguir travar os gatos piratas e regressar da época dos descobrimentos?
    Adorei este livro porque e muito divertido e conta a historia da primeira viagem a América.
    Escolhi este livro porque já tinha ouvido falar de Geronimo Stilton e sabia que ia gostar, tal como vocês.
    Leiam esta história e entrem na aventura para se divertirem e para pararem o vosso tempo.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário...