sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Uma aventura na Amazónia




Vai realizar-se em Manaus um congresso médico e a agência de viagens onde trabalha a mãe das gémeas é que está a organizar o evento. Por isso, a Teresa, a Luísa e o Pedro vão poder acompanhar as respetivas mães à Amazónia!
Será que o Chico e o João desta vez ficam em casa?Ou vão poder desfrutar todos juntos do esplendor da maior (e mais fantástica!) floresta do mundo?

1 comentário:

  1. O título da obra que eu escolhi é “Uma Aventura na Amazónia”, escrita por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, com ilustrações de Arlindo Fagundes.
    Esta história é sobre sete amigos, duas irmãs gémeas, três rapazes e dois cães, a Carol e o Faial. A história decorre em Manaus onde se realiza um congresso médico. É a agência de viagens onde trabalha a mãe de Teresa e Luísa, que está a organizar esse evento. As gémeas vão assim acompanhar a mãe à Amazónia! E os amigos Chico, Pedro e João, será que desta vez, ficam em casa? Ou vão também poder apreciar todos juntos a maior e a mais fantástica floresta do mundo?
    Convido-vos a ler o livro para descobrirem o que vai acontecer!
    Eu gostei muito deste livro e diverti-me muito a lê-lo, por isso, recomendo-vos a ler o livro para se divertirem também, como eu me diverti.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário...